Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Homens!!!

Comemoravam um ano de namoro.
Ele, 28 anos, sentia-se bem. Ela, 25 anos, não...

- Você quer mesmo sair para jantar?
- Por que a pergunta? Você não quer?
- Nada disso. Só perguntei porque estou te achando estranha hoje.
- Estranha como? Não gostou da minha roupa? Ah! Já sei! Não gostou da cor do meu cabelo, né?
- Você pintou?
- Não reparou? Gastei meu dinheiro todo e você sequer notou a diferença?
- Hum... hum ... Agora que falou... está mesmo diferente.
- Diferente, diferente... Diferente não é bonito.
- Mas está bonito!
- Não adianta. Você disse diferente e não bonito.
- Puxa como você complica, hein? Diferente é diferente. Nem bonito, nem feio...
- Mais alguma queixa? Parece até que está arrumando motivo prá gente brigar. O que foi? Tem jogo hoje?
- Não!!! Que saco! Vamos logo ou perderemos a reserva.
- Se for só para não perder a reserva, eu não vou. Você quer ou não quer sair hoje?
- Quero. Quero muito.
- MENTIROSO. Homem é tudo igual.
- O que eu fiz? Você está agindo feito uma maluca.
- Agora eu sou a maluca, né? Você deixou de me amar. Isso sim. Quer terminar o namoro e não tem coragem!
- Se eu quisesse terminar, por que estaria aqui hoje para comemorar um ano juntos?
- Porque não quer me magoar.
- E não quero mesmo.
- Viu? Eu sabia!
(pausa para lágrimas)
- Princesa, vou te contar um segredo sobre os homens.
- ???
- Quando a gente quer ficar com alguém, a gente fica.
- Sei... E quando não quer ficar?
- A gente NÃO fica.
- Simples assim?
- É.
- Que mais?
- Quando a gente diz uma coisa, a gente quer mesmo dizer aquela coisa. Nem mais, nem menos.
- Sério?
- É.
- Conta mais. Conta mais... rs
- Isso é o principal.
- Quer dizer que se você não me ligar amanhã é porque não quer mesmo ligar? Não é só charme?
- Homem que é homem não faz charme.
- Se você tivesse outra mulher me contaria?
- Não.
- Então você tem outra?
- Não!
- Como vou saber se é verdade se você mesmo disse que não me contaria?
- Não vai saber, mas não se preocupe. Se um homem quiser mesmo ficar com uma mulher, ele pode até dar uma escorregadinha por aí, mas vai continuar com ela.
- E se estiver apaixonado pela outra?
- Ficará com a outra.
- Mas isso é muito racional!!!
- Pois é... Vamos?
- Qual restaurante você reservou?
- O mesmo onde nos conhecemos.
- Que romântico! E depois? O que faremos?
- Uma suíte romântica nos espera...
- Você reservou motel também?
- Claro!
- Então você não quer sair comigo. Quer outra coisa!
- Não gostou da surpresa?
- Não. Me sinto um verdadeiro "jantar ambulante".
- Podemos ir direto para o motel, se preferir...
- Eu sabia! Eu sabia! Quer transformar esta noite em um jantar de despedida, né? Pois não vou deixar acontecer. ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE A GENTE!

Comemoravam um ano de namoro.
Ele, 28 anos, sentia-se mal. Ela, 25 anos, não...

7 comentários:

  1. A Cleo acabou de me recomendar seu blog e vim fazer uma visita. Gostei ! Por coincidência, hoje postei em um dos meus umas considerações sobre essas entrelinhas que acabam dificultando os relacionamentos.
    Quando tiver um tempinho, conheça!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,
    SOU VERA, IRMÃ DA MARILENE, AMIGA DA CLÉO.
    VIM FAZER UMA VISITA, A CONVITE DA CLÉO.
    GOSTEI DO SEU BLOG.
    QUANDO QUISER, VISITE O MEU
    (http://nuvemdeestrelas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilene!
    Oi Vera!
    Visitei os dois blogs.
    Na verdade são três, pois Marilene tem dois.
    Parabéns para as duas.
    São muito bacanas.
    E o visual está o máximo.
    Bem atrativo.
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhgh! quanta mentira! as mulheres não são complicadas!!!! kkkkk BEIJOSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Show! Respeitada a licença dramática. É isso.

    ResponderExcluir
  6. e viva a terapia!
    aonde vc se inspirou ?

    ResponderExcluir