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quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em que posso ajudar?

- Serviço de Atendimento ao Cliente, bom dia! Em que posso ajudar?
- Gostaria de fazer uma reclamação.
- Ok, senhor, um instante que vou transferir sua ligação para o setor responsável.

(10 minutos de espera e a ligação cai)
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- Serviço de Atendimento ao Cliente, bom dia! Em que posso ajudar?
- Liguei há pouco para registrar o defeito de um produto e...
- Um minuto que estou transferindo sua ligação.
- Espere! Espere!!!

(15 minutos de espera e a ligação cai)
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- Serviço de Atendimento ao Cliente, bom dia! Em que posso ajudar?
- Olha aqui: se essa @&$@& cair de novo eu não respondo por mim!!!
- Acalme-se, senhor. Em que posso ajudar?
- Já disse mil vezes: quero fazer uma reclamação. Eu fiz uma compra e...
- Sr., aguarde um instante que vou transferir sua ligação.
- Não se atreva! Vai se arrepender se me transferir de novo. Quero falar com o supervisor agora!
- Pois não, Sr. Vou transferir para o setor de supervisão.

(20 minutos de espera e a ligação cai)
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- Serviço de Atendimento ao Cliente, bom dia. Em que posso ajudar?
- Quero dar queixa contra essa $&@@& de empresa e simplesmente não consigo!!!
- Sr., infelizmente terei de transferi-lo, pois o setor que cuida disso é outro.
- E vocês cuidam do que, afinal?
- Nós fazemos a triagem.
- Ah, sei. Vocês transferem as ligações dos clientes para os setores certos, certo?
- Certo. Certíssimo, senhor.
- Não seria mais barato comprar uma URA?
- Desculpe, senhor, uma o que?
- Unidade de Resposta Audível.
- Não conheço, senhor. Deve ser tecnologia nova.
- Não, meu filho, é tecnologia velha mesmo. E bota velha nisso!
- Engraçado... O Sr. falando assim... sua voz... lembra alguém. Qual é o seu nome?
- Felipe???
- O nome do senhor é Felipe? Então é meu xará!
- Felipe? É você? Xará coisa nenhuma. É teu pai que tá falando. Não reconheci tua voz. Desde quando vc trabalha? E a faculdade?
- Ih, paizão, transferi para a noite. Daí consegui esse bico prá ganhar um troco. Sabe como é, né? A mesada anda meio curta.
- Presta atenção, moleque: não vou discutir isso agora. A gente conversa em casa. Ai..! Que pontada!
- O que foi paizão?
- Nada. É a safena. Não posso me estressar. Chega de enrolação e me ajude a registrar a queixa logo.
- Queixa? Que queixa?
- Contra a @&$&@ da empresa, ora!
- Ah! Espera um pouquinho que vou te transferir.
- Vai mesmo? Olha que sou teu pai e não um cliente qualquer!
- Ô pai... Mesmo que não fosse, né? Cliente tem sempre razão aqui no SAC. Peraí...
(30 minutos de espera e a ligação cai)

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- Emergência Hospitalar, bom dia! Em que posso ajudar?
- Acho que estou tendo um ataque e preciso de uma ambulância urgente.
- O que aconteceu, senhor? 
- Estava tentando fazer uma reclamação no SAC e...
- Ah! Serviço de Atendimento ao Cliente? Um momentinho, por favor.
- Não... Por favor, não transfira! Arg..!

(40 minutos de espera e a ligação cai)
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- Serviço de Atendimento ao Cliente, bom dia. Em que posso ajudar?
- Fe... lipe... preciso... falar... ele...
- Como? O Sr. poderia repetir, por favor? A ligação está cortada.
- Res... pirar... eu... eu não... con sigo... res... sigo!!!
- Recibo? Um instante que vou transferi-lo para o setor responsável.

(10 minutos de espera e a ponte cai)

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